segunda-feira, novembro 05, 2012

Pequenos desabafos #20

Agora que já fiz as nuances e pintei o cabelo em tons degradé castanho mel como andava a ameaçar, eis que estou  em pulgas que chegue a hora do almoço para dar um saltinho ao Vasco da Gama e comprar um termoventilador na Worten. Porque isto de se estar bela mas sentir frio em casa não tem graça nenhuma. E não me venham com a conversa de que faz bem à pele e enrija as carnes que eu não vou na cantiga. É que não há divisão mais fria do que a minha casa de banho de manhã e isso - numa segunda-feira, início da semana - em que a vontade de sair da cama é pouca ou nenhuma, é coisa para me deixar logo alterada.
É assim a vida de uma mulher moderna, cheia de prioridade urgentíssimas e feita de produtos de extrema necessidade que alternam entre o glamour caseiro e a hipotermia.

Sem comentários: