quarta-feira, setembro 03, 2014

rentrée

 
O meu cabelo também decidiu preparar-se para a rentrée. Já há algum tempo que andava em modo "estou-que-não-me-aguento-com-esta-cor-e-este-corte-de-cabelo-sem-gracinha-nenhuma", mas lá me fui aguentando. Porque era verão, porque vinham aí as férias e a praia e o sal e o cloro da piscina e tudo e tudo e tudo. Pois bem, eis que acabou! As férias já terminaram, os dias de mergulhos infinitos de manhã, à tarde e à noite também, as lavagens sucessivas duas e três vezes por dia idem e a cor... Bom, a cor nem vos falo, já era um misto de cor antiga com raízes escuras, cujo ex libris terminava na franja lateral que nestas férias passou a maior parte do tempo presa com um gancho (muitas vezes eram os da pequena cria que me salvavam o dia).
Perante este cenário, assim que meti os pezinhos em Lisboa que andava desejosa de me sentar na cadeira do cabeleireiro e mudar a cor, definir o corte e cortar franja. Franja, franjinha, como usei durante tanto tempo e que é como gosto de me ver.
Foi ontem, saí do trabalho decidida a deixar  o look indefinido para trás e dizer olá ao meu verdadeiro "eu" que se encontrava escondido há tanto tempo. E voilá, aqui estou de novo, renascida, mais escura e próxima do meu tom natural e renovada!
Outono, podes vir que estou preparada para te receber!

Sem comentários: