terça-feira, junho 14, 2016

4 dias não são férias


Mas podem andar perto disso. 
Pelo menos foram as pequenas "férias" a que tivemos direito até à segunda quinzena de Agosto. (Aguenta e não chora)
Não houve praia mas houve passeios, convívio e os miúdos descansaram do ritmo diário de escola, casa, horários para deitar, testes (a mais velha) e puderam também eles descomprimir, brincar e estar com a família.
O Afonso tem o segundo dente a romper, o que significa que apesar de ser um bebé bem disposto andou um pouco mais rabugento do que o habitual. 
Não fomos aos Santos, nem vivemos o reboliço que agita a cidade de Lisboa nestes dias - e que eu tanto gosto - mas causas maiores nos levaram a tal! Aproveitámos a ajuda dos avós para ficar com os dois e fizemos uma "mini" - muito "mini" (de apenas uma noite) - escapadinha.
Estávamos mesmo necessitados de uma boa noite de sono e de momentos a dois "children free". 
A escolha recaiu sobre o Evolutee Hotel - Royal Óbidos Spa & Golf Resort que não desiludiu!  É um local perfeito para descansar, fazer caminhadas, desfrutar da fantástica vista com o mar mesmo de frente ou, para quem sabe e gosta, jogar golf. Jantámos no restaurante do hotel e aproveitámos todas as comodidades do mesmo - excepto o ginásio e a piscina exterior - porque o tempo não ajudou. 
De manhã, ainda tivemos tempo para desfrutar do banho turco (que maravilha), da sauna e da piscina interior. Para ficar mesmo perfeito só faltava uma boa massagem ou tratamento de spa, mas infelizmente já não tive tempo. Fica para a próxima.
Viemos de lá com a alma lavada. Soube a pouco, mas foi mesmo o que estávamos necessitados. 
Adorei a cama king size - super confortável - e o facto de ter máquina de café no quarto, assim como coluna de som. Bastou ligar o wifi do hotel no telemóvel e o spotify e tínhamos banda sonora à nossa escolha como música ambiente. Nota dez! 

Sem comentários: