segunda-feira, junho 06, 2016

weekend flashs


Foi um fim-de-semana tranquilo, a 3 (já que a mais velha esteve fora), onde tivemos tempo para passear e fazer compras, comer as primeiras cerejas do ano - maravilhosas, do Fundão - e até, pôr mãos à obra e fazer aquilo que já tinha vontade há imenso tempo e do qual já aqui tinha falado: fazer quadros com frases escritas por mim e pendurá-los no corredor lá de casa, aproveitando assim 3 molduras que tinha arrumadas.
Ontem, peguei nos marcadores pretos e, com o ipad em frente - com imagens a servirem-me de modelo - fui recriando algumas frases que vi e gostei. Saiu à primeira, não houve tempo para segundas emendas até porque não tinha mais papel das dimensões das molduras! Era 'ou ficava bem, ou ficava bem!'
No final acho que até nem ficou mal de todo. Por isso arrisquei-me a pendurá-los. Quando estiver farta ou achar que merecem ser substituídos por outros, meto novamente mãos à obra. Mas o corredor ganhou nova vida e ainda tenho mais outra metade de parede para dar asas à imaginação.
Simples, não é?

Sem comentários: