domingo, dezembro 31, 2006

Dreams

E pronto...
2006 chega ao fim. Não foi um ano fácil, não foi um ano que me vá deixar saudades, não é um ano que me traga boas memórias, daquelas que se recordam com saudade e nos enchem o coração de alegria. Termino 2006 com vontade, porque os recomeços são sempre muito mais aliciantes de se viver do que a monotonia instalada e porque se celebrarmos cada início como se fosse uma vitória, conseguimos celebrar tudo aquilo que nos é verdadeiramente importante, nem que seja apenas a dois, com um copo de vinho na mão e a lareira da sala acesa, como fizemos ontem e que tão bem soube. Porque como dizia uma das personagens do filme que vimos: 'vamos celebrar o facto de estarmos vivos e de sermos jovens'. E eu celebro porque te tenho a ti e porque juntos, somos apenas um.
E ontem passou na rádio uma das minhas músicas de sempre - daquelas que eu já não ouvia há anos e anos - e que me fez recordar muita coisa boa. Acho que foi um sinal. Aqui fica para todos os saudosistas (como eu) para ouvir com o volume no máximo.
A todos um maravilhoso, grande e intenso 2007.

5 comentários:

Anita disse...

Hoje quando acordei, decidi ouvir o "cd da minha vida" (Norah Jones-feels like home), talvez para me ajudar a despedir deste ano que também para mim não foi dos melhores...
Querida Mafalda, sempre acreditei que a vida é feita de sinais e os sonhos, esses são para perseguir, por muitos obstáculos que encontremos, nós chegamos lá!! Beijinhos e que 2007 nos sorria e erradie sonhos concretizados!

Mafalda disse...

eu confesso que estou a ter um flashback e a ouvir todos os vídeos que existem dos Cranberries no You Tube e a ter memórias de som, maravilhosas!
e acredita, está a fazer-me maravilhas ao espírito e à alma! espero que contigo o resultado esteja a ser igual! Um grande beijinho e que 2007 seja 'o' ano das nossas vidas! (porque sem esperança, a vida também perde a graça!)
e obrigado por me leres e por recentemente teres entrado na minha vida :) *

bisgóia disse...

Para vocês dois também. Espero sinceramente que este ano seja muito bom para ti, e tenhas sorte a todos os niveis, mas principalmente no profissional. Beijinhos ao dois, e à meia noite já sabem, para cima duma cadeira com uma nota na mão!! LLLOOOLLL (inventam cada coisa!!))

beijinhos

Doces Minhoquices disse...

Confesso que me despedi de 2006 sem olha para trás.. foi sem dúvida o ano mais dificil da minha vida. Mas há que virar a página!

Desejo que os teus sonhos se concretizem e li há pouco que há um muito especial que desejas para este ano... tenho a certeza que o vais concretizar!

***Sónia

Mafalda disse...

estou a ver que o sentimento de que 2006 foi um ano difícil, é geral! por isso meninas, toca a arrebitar e energia positiva, porque no ano do 7, só podem vir é coisas boas! (e eu sempre gostei de anos ímpares, sempre foram bons para mim)

Beijos a todas*