quarta-feira, dezembro 20, 2006

o espírito de natal e o amigo secreto




















As pregadeiras nestes últimos dias 'voaram' e só ontem tive tempo de fazer meia dúzia de saquinhos em feltro para as transportar, assim como aos colares. A azáfama das compras de Natal já terminou! (uufff....) é que eu confesso que andar com os sacos, perder meia hora na caixa para pagar, mais meia hora para encontrar lugar para estacionar o carro, andar aos encontrões no meio do centro comercial, ou pura e simplesmente nem ter ar para respirar no meio de tanta gente, não faz a minha ideia de 'espírito natalício'. Geralmente fico irritada, stressada e só me apetece hibernar por estes dias e só acordar no próximo ano. Eu confesso que gostava de ficar mais imbuída do verdadeiro espírito de Natal, mas só no próprio dia, quando estou com a família é que me esqueço dos stresses anteriores e gosto daquele ambiente familiar acolhedor, da lareira acesa, do barulho dos papéis dos presentes, de toda aquela agitação.
Confesso que agora, que já despachei tudo o que me faltava comprar, estou desejosa que a semana acabe...
Entretanto, por aqui no trabalho, a troca de cartas para o amigo secreto atingiu hoje o seu expoente máximo... e eu, apesar de 'junior' já tive direito a duas cartinhas personalizadas! (e até já suspeito de quem...) *

5 comentários:

Anita disse...

Sou uma leitora assídua das tuas palavras desde algum tempo, e devo dizer que este post vai de encontro aquilo que hoje senti quando finalmente me vi livre das últimas compras de Natal...que stress,livra...!!

Doces Minhoquices disse...

Confesso que ainda vou ter que arranjar coragem para ir para o meio da arena (C.C. Colombo) comprar as últimas prendas. snif snif
Passo por aqui todos os dias para espreitar e hoje, mesmo estando aflita e a correr contra o relógio para despachar o trabalho todo, tinha que dar uma escapadela para te desejar um Natal quentinho e doce!
*** Sónia

ps. Para quando um post com o Gaspar? já deve estar enorme...

Mafalda disse...

Andreia:
Obrigado por 'espreitares' o meu cantinho e por seres uma leitora assídua! vou passar a retribuir e colocar o teu blogue no meu cantinho! :)

Sónia,
obrigada pela tua mensagem (mesmo que tenha sido a correr contra o tempo!) o Gaspar está gigante, mas muito mal mandado e irrequieto! é um verdadeiro terrorista! lol mas tens razão, tenho mesmo de escrever um post sobre ele! ;)

se já não falarmos antes, um natal cheio de luz!!!!
beijos***

Anita disse...

Obrigado Mafalda por me colocares no teu cantinho, fiquei muito "babada". Eu tenho andado às voltas com o meu blog pois sou novata e ainda tenho muito que gostaría de fazer e ainda não descobri como...assim que descobrir podes ter a certeza que irás também fazer parte dele.

Beijinhos e um Feliz Natal!

Anónimo disse...

Feliz Natal amiga... Que tenhas um dia cheio de coisas boas e de prendinhas no sapatinho... Beijinhos