segunda-feira, dezembro 11, 2006

resumé





















Eu confesso que adoro estes fds de três dias. Quando não se adivinham férias no horizonte, três dias é, na minha opinião, o tempo ideal para recuperar energias de uma semana de trabalho. A chatice é não ser sempre assim. Este ficou marcado por mais uma ida para as Caldas - desta vez para festejar o aniversário do meu pai - por passeios na praia da Foz do Arelho debaixo de Sol, mas sob muito frio, por uma ida a Fátima (onde me constipei forte e feio e hoje estou com uma valente gripe que mal me aguento em pé), por outra ida a Alcobaça (a casa da minha C.) e por jogos a dois de Super Mario no meu velhinho Nintendo redescoberto! (foi giro, senti-me uma miúda outra vez).
Hoje calcorrei as ruas do Chiado logo de manhã - e que bem que soube - adoro aquela zona da cidade. Passei em frente ao Convento do Carmo e mesmo ao lado da casa Decor - que ainda não fui, mas que gostava de aproveitar estes últimos dias. Em trabalho dei por mim numa casa transformada em estúdio fotográfico, com paredes de pé alto, portadas de madeira e tectos trabalhados (e adorei tudo). Apenas um senão, era fria, muito fria, o que me agravou a gripe que está ao rubro. Quando for grande quero ter uma casa assim, com hall de entrada enorme e salas ligadas, soalho de madeira e divisões gigantes com vista para típicos páteos lisboetas com árvores frondosas, melhor ainda, se pudesse conjugar isso tudo com um espaço de trabalho meu.
Keep dreaming Mafalda, keep dreaming...

2 comentários:

Anónimo disse...

Como dizia um poeta setubalense: "Pelo sonho é que vamos..."
Felizmente ainda não se paga imposto!
:-)
Beijinhos

PS - Já trabalhei aí no Carmo, essa zona é um charme...

Mafalda disse...

ainda bem, porque qualquer dia nem o sonho nos vale!
a zona do Carmo é linda! (és uma sortuda) ;) ***