domingo, dezembro 20, 2009

Pronto, depois de um dia de chuva, vento e frio, vem uma notícia destas! Brittany Murphy morre, aos 32 anos de idade, vítima de ataque cardíaco.
E eu, que nada sabia, que não vi telejornais o dia inteiro - porque cá em casa passa a vida a 'rolar' o dvd do 'Panda vai à escola 2' à hora das refeições - aqui na santa ignorância.
Juro que pensei, assim que li o título da notícia no jornal 'i online', que tinha tido um acidente, ou que se tinha desgraçado toda com uma droga qualquer. Confesso que tenho as minhas dúvidas em relação ao dito 'ataque cardíaco', à verdadeira razão da sua morte, como se a pobre coitada, por ser famosa, rica e mundialmente conhecida, não tivesse direito a morrer como o comum dos mortais.

E sim, fiquei chocada, mesmo não a tendo como referência como actriz.
Choca-me sempre as mortes jovens. É um desperdício de vida.

1 comentário:

Márcia disse...

Olha tb não sabia, estou de queixo caido!!!

E para ti: força miúda, milhões de bits de energia positiva!!!

Beijos grandes,
Márcia