quinta-feira, junho 14, 2012

boyfriend jeans


Ando numa verdadeira demanda por uns boyfriend jeans que me assentem bem e fiquem folgados (assim como os da imagem) para um look casual e descontraído, mas como sou rapariga de anca larga e rabo, não está fácil. Em Madrid experimentei uns quantos, cheguei, inclusive, a ir à secção masculina da Pull & Bear, mas nada, ficáva-me tudo justo. Confesso que também não perdi muito tempo a experimentar calças, porque a verdade é que não gosto e sinto-me sempre gorda quando me tento enfiar em números que penso serem os meus, mas que lojas como a Zara, Stradivarius e as Bershkas desta vida alteram, tornando-os mais pequenos do que na realidade são. E eu queria mesmo este efeito a direito, folgado e desprendido, sem ficar com as pernas "enchumaçadas".
Humppff.

Sem comentários: