terça-feira, junho 19, 2012

De todo un poco


Sexta-feira fui experimentar uma aula de salsa no Atheneu de Lisboa. Fui à experiência e meio a medo a seguir ao trabalho, desafiada por uns amigos e o resultado....
Bom, o resultado foi na aula experimental ter feito o nível 1 e 2 de uma vez só, ensaiado uma coreografia completa para o espectáculo que vão dar amanhã na Casa do Artista e de ainda ter estado 3 horas a saltitar de par em par, a transpirar que nem uma louca, com o vestido completamente colado às costas - fui com a roupa menos apropriada de TODO O SEMPRE para dançar, de TODO O SEMPRE - mas foi giro, muito giro! Senti-me, por momentos, no meu próprio Dirty Dancing e só me vinha à cabeça, esta cena, revivendo memórias de adolescência enquanto suspirava pelo Patrick Swayze. Na próxima aula, dizem-me, segue-se a vez da bachata.

(E não, o nome da música não é "de dodo un poco", mas eu também não tinha sapatinhos de salto...)  

Sem comentários: