quinta-feira, março 19, 2015

Pequenas perdições

Quando a minha filha nasceu tinha preparado vários conjuntinhos mimosos e vários cueiros que levei para a maternidade e que ela usou nos primeiros dias de vida. Confesso que gosto de ver os bebés recém-nascidos com cueiros e que são bastante práticos nos primeiros dias, sendo fácil e rápido mudar a fralda ou trocá-los. A minha marca de eleição na altura foi a laranjinha, comprei vários cueiros, simples, de algodão mas muito mimosos, com padrões de flores e bolinhas em tons de rosa que a deixavam a parecer uma boneca sem estar demasiado vestida com folhos ou fitas de cetim. Eram simples e práticos, deixando o bebé confortável.
Para o Afonso gostava de conseguir encontrar alguns cueiros em tons de azul que cumprissem os mesmos requisitos, mas impossibilitada que estou de andar a bater o pé nas lojas à procura do enxoval perfeito, fico-me pela internet e por algumas peças da nova coleção da marca - já para mais crescidos, é certo - mas igualmente mimosas, frescas e tentadoras, que fazem as minhas delícias! (E claro, sem deixar de espreitar as coisas de menina, que continuam a ser uma perdição!)
 

1 comentário:

cassiopeia disse...

isto apareceu na minha lista e tive que partilhar contigo ;)

http://madebygirl.blogspot.pt/2015/03/cool-clothes-for-boys.html