segunda-feira, outubro 05, 2015

Então e que tal tem sido a experiência com o carrinho da Greentom?


FANTÁSTICA!! Não encontro outra palavra para descrever o quão contente e satisfeita estou por ter optado por este carrinho e este modelo! Se ainda andei algum tempo indecisa, a verdade é que nada melhor do que a utilização diária para tirar a limpo todas as dúvidas e incertezas em relação a um produto. O carrinho UPP da Greentom, além de ser super leve e feito de material 100% reciclado, tem ainda a vantagem de ter um design bonito e apetecível, com cores lindas que nos fazem vacilar na hora de decidir - já que são todas maravilhosas!
Optei pela conjugação que sempre me arrancou palpitações: chassis branco e cadeira/forra verde água (ou menta). A cadeirinha ainda não a utilizo - só a partir dos 6 meses e o Afonso ainda é pequenino - mas como tinha o ovinho da Maxicosi que já era da Madalena, o UPP da Greentom permite a sua utilização através de adaptadores, o que resolveu o problema de ter ovo mas não ter carrinho com o qual fosse compatível. 
Para além disso, a grande vantagem que noto mesmo no UPP é ser tão prático de transportar e fácil de manusear. Fácil é mesmo a palavra mais adequada para o descrever! É fácil de abrir quando o tiro da bagageira do carro, é fácil de guiar na cidade, é fácil de transportar na mão  quando tem mesmo de ser, é fácil de subir passeios na cidade, de virar em espaços apertados e é bonito! Faz tudo o que qualquer outro carrinho robusto faz com a vantagem de não ser um'trambolho' pesado (perdoem-me a expressão). O espaço que ocupa na bagageira do carro é pequeno e dobra-se com uma facilidade que impressiona qualquer um que me vê a fazê-lo. Não deixa de ser curioso notar como já mais do que uma vez vi pessoas na rua a olhar e a comentarem entre si o carrinho, ou a gabarem-lhe as linhas, o design e até as rodas. Também já recebi alguns emails a perguntar onde o tinha comprado e qual a minha impressão/experiência com o mesmo. Por isso achei por bem fazer este post. 
A minha experiência tem sido para lá de positiva e a satisfação a 100%. Só para vos dar um exemplo conto-vos este episódio: há cerca de um mês tive de ir com o Afonso ao Hospital da Estefânia fazer um exame logo de manhã cedo. Fui sozinha, já que o pai foi trabalhar e não achei que se justificasse estar a faltar ao trabalho para me acompanhar. Quando cheguei ao departamento onde era suposto me dirigir informaram-me que o exame seria realizado no primeiro piso e não havia elevador. Ora, eu estava com o carrinho, o ovinho, o saco com as tralhas todas (fraldas, cremes, mudas de roupa, biberões, essas coisas que andamos sempre carregadíssimas quando somos mães...). O rapaz que me atendeu virou-se para mim e disse: "Está sozinha? Bom, olhe, como não há elevador, deixe o carrinho aqui e leve o bebé só no ovinho, suba as escadas." Fui tão apanhada de surpresa - por não haver elevador num hospital e ter de ir de escadas - que me recusei a deixar o carrinho. Olhei para as escadas e decidi levá-lo pelas minhas próprias mãos. No espaço de segundos tirei o ovo, fechei o chassis - que fica dobradinho em forma de quadrado - e levei tudo em braços com a maior das facilidades. A mala num ombro, o ovo na mão e lá fui eu, a subir as escadas até ao primeiro andar. Tenho noção de que se fosse com outro tipo de carro era impensável, mas o UPP é tão leve e adaptável que permite fazer este tipo de coisas. Mas não pensem que por ser leve e prático é frágil ou pouco seguro! Essa ideia eu também a tinha antes de o comprar. Achava que por ser de material feito de plástico não era suficiente forte podendo colocar em perigo o bebé. Não podia estar mais errada. O UPP é resistente e cumpre todas as normas de segurança aplicáveis a esta indústria e à segurança dos bebés. Porque nessas coisas não se brinca em serviço.
Por tudo isso achei que estava na hora de fazer um post a falar sobre o UPP da Greentom, porque na minha opinião é mesmo um carrinho revolucionário perante a oferta existente no mercado. Cumpre todas as minhas exigências além de ser lindo de morrer! E o preço? Bom, o preço também é uma das suas melhores vantagens! Por menos de 300€ têm um carrinho topo de gama.
E agora, ainda continuam com dúvidas? ;)

Sem comentários: