sexta-feira, janeiro 04, 2013

ainda do novo ano

Bebo continuamente chá. Só hoje bebi o equivalente a uma garrafa de litro e meio. Vou não sei quantas vezes à casa de banho e estou sempre aflita para fazer xixi mal meto um pé fora do escritório. Tendo em conta que a seguir vou fazer uma viagem de uma hora, não sei como vou aguentar.
Descobri que gosto de pintar os lábios de batom vermelho, sem medos, porque já me sinto crescidinha o suficiente para o usar sem parecer uma galdéria. Acho que me dá uma certa pinta e "coolness" e faz os meus dentes parecerem mais brancos.
Já marquei a minha limpeza de pele para a próxima semana e recebi em casa, pelo correio, o voucher da massagem de pedras quentes que ganhei num passatempo! Se uma das resoluções deste 2013 é cuidar de mim e estimar-me, acho que estou no bom caminho. O próximo passo será fazer uns tratamentos anti-celulite (que está para lá de dramática) e um branqueamento dentário.
Outra coisa que me tem feito pensar muito ultimamente, é a de que preciso de encontrar paz interior e formas de equílibrio que me permitam libertar todas as energias negativas e pessoas, situações ou coisas que, de uma forma ou de outra, me provocam mal-estar e frustação. Em conversa com uma amiga, fiquei seriamente interessada em experimentar Reiki. Acho que pode ser uma boa forma de conseguir encontrar essa ligação espiritual e crescimento interior de que ando necessitada. Enquanto não vou a uma sessão, andei a vasculhar lá em casa e descobri que tenho pelo menos um livro sobre o assunto - que já ando a ler - e outro sobre meditação. Decidi que 2013 vai ser também o ano em que irei descobrir a minha espiritualidade e libertar-me de todas as angústias passadas, medos e ansiedades que só me fazem mal e aceitar a luz, ou melhor, procurar a luz. Em 2012 sem dúvida que iniciei esse processo e aprendi muito, nem sempre da melhor maneira, mas acredito que em 2013 me está destinado um novo ciclo, mais positivo e que derivará precisamente dessa nova atitude perante as coisas, os outros e a vida em geral.

Bom fim-de-semana.

Sem comentários: