sexta-feira, janeiro 25, 2013

Thank God it's Friday!

Passei o dia todo com quebras de tensão, mas daquelas fortes, em que sinto que me vai dar uma coisinha má e me estatelo de cabeça a fundo no meio do open space. O coração muito acelerado, a vista a ficar desfocada, uma espécie de dormência na mão direita. Já tive isto uma vez e fiquei assustada. Na altura liguei para a linha saúde 24 e pela descrição dos sintomas disseram-me que podia ser o princípio de um AVC e que devia de ir imediatamente ao hospital. Assim o fiz. Quando cheguei às urgências fiz todo o tipo de exames e não encontraram nada. Diagnóstico: ataque de ansiedade. Volta e meia os sacanas dos nervos pregam-me partidas e hoje pimbas. Igual. Não fui ao hospital mas à farmácia, onde me mediram a tensão e disseram que tinha a mínima alta, portanto não havia dúvidas, eram os sacanas dos "nerbios" outra vez!
O corpo a ressentir-se de tudo o que tem acontecido nos últimos meses e a dar de si. Sopas e descanso é o meu remédio.
Thank God it's Friday!

Sem comentários: