quarta-feira, janeiro 02, 2013

new beginnings

Coisas boas que 2013 já me trouxe:
 
- Duas lavagens na máquina de lavar roupa sem que a mesma deite água e me inunde a cozinha. (fiquei TÃO feliz!)
- A compra de dois vouchers baratinhos, baratinhos para tratar deste rosto. Um para mim, outro for my sweet. Que é para começarmos o ano, literalmente, com boa cara!
- Uma ida ao Ikea para comprar um bengaleiro giro, giro (e baratinho), que era coisa que fazia mesmo falta. Agora já não há desculpas para não ter os casacos todos bem arrumadinhos e pendurados assim que se chega a casa. Na lista de espera está ainda uma estante para o quarto da miúda - para conseguir colocar todos os brinquedos minúsculos, peças e pecinhas que recebeu no Natal - um móvel camiseiro para o meu quarto e um cabide de pé, um relógio para a cozinha e um prato decorativo em dourado para pôr no centro da mesa. Com tempo e calma, a adquirir ao longo do ano, consoante o saldo e as possibilidades.
- Começar o ano a ver o mar com os amigos na Costa da Caparica, com muito riso à mistura, frio e boas energias.
- Acender a lareira, fazer um repasto digno de reis, beber champanhe e brindar ao futuro, aninhar-me no sofá a ver um bom filme, dormir numa cama feita de lavado com um novo edredon e acreditar que
2013 ainda agora começou mas que vai ser um bom ano. 
 
 
 

Sem comentários: