sexta-feira, janeiro 11, 2013

Pequenos Desabafos# 30

Amanhã tenho marcada uma limpeza de pele acompanhada de radiofrequência. Uma horinha a tratar da "montra" para ver se fica com um aspecto mais saudável e jovem. Foi uma compra baratinha, através de um voucher do Odisseias e que eu estou em pulgas para experimentar.  Mas não vou sozinha, o rapaz vai comigo, que estas  coisas de cuidar do corpo e do rosto já não são acepipes exclusivamente femininos. Há já algum tempo que ele lá desabafou que gostava de fazer uma limpeza de pele  - e ele nem é nada destas coisas, nem de dizer que gostava de fazer ou experimentar o que quer que seja - por isso, quando vi estes vouchers a 9,90€ nem pensei duas vezes, comprei logo dois, um para mim e outro para ele e marquei. Vamos amanhã.
Mas o mais engraçado no meio disto tudo, é terem-nos convidado para um jantar amanhã à noite, em casa de uns amigos dele, um convívio sossegado e animado - mesmo como eu gosto - e ele ainda pensou duas vezes antes de aceitar, não vá estarmos com ar de "peles vermelhas"!
Está cheínho de medo!

Sem comentários: