- Pessoas que ficam paradas, no meio de um corredor apertado de uma loja, sem se desviarem e sem se mexerem, como se nos fizessem um favor para nos deixar passar.
- Ir à Capri para comer uma salada e dizerem-me "pode passar à caixa", quando existe uma fila de gente que está à minha frente para pagar e que, à medida que as massas quentes vão sendo preparadas e estando prontas, tem o direito de pagar primeiro que eu. Isso deixa-me sempre com a sensação de que estou a passar à frente de uma data de pessoas que já lá estavam primeiro que eu e que, à medida que vão recebendo os seus pratos, me deixa a mim na posição de não saber afinal onde me hei-de encaixar.
- Pessoas que na hora do almoço escolhem os corredores e a zona da restauração para pararem e ficarem a conversar, vagarosamente e com todo o tempo do mundo, na zona mais cheia de pessoas e mais movimentada de um centro comercial.
- Pessoas que se fazem de 'ceguinhas' quando me vêem, de tabuleiro na mão, à espera que um casal saia de uma mesa para eu me sentar e decidem, com a maior lata deste mundo, passar-me à frente como se eu fosse transparente.
- Não conseguir estacionar correctamente para o lado direito quando estou com o período ou com tpm.
Prometo ir fazendo o update...
Sem comentários:
Enviar um comentário