quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Tenho de ir à bruxa?

Ontem, depois de um dia cheio de stresses por causa do evento de hoje (que graças a Deus correu muitíssimo bem!) de montagens e desmontagens, de convites, telefonemas, confirmações e desmarcações e mais isto e aquilo e mais o evento da próxima semana e mais convites e confirmações e reservas de espaço e orçamentos e stresses, em que saí do trabalho passava das oito da noite, esfomeada e com uma mega dor de cabeça, chego ao carro e dou de caras com isto!
É sempre bom, não é? Dar de caras com um farolim partido por pura maldade. É que não encontro outra explicação. O carro está intacto, a traseira não está amolgada, o para-choques é alto, portanto, não foi ninguém que me bateu, caso contrário tinha de ter a traseira toda metida para dentro, o que não acontece. O farolim está partido mesmo na zona da lâmpada, completamente estalado. Eu não bati em lado nenhum e ontem, tenho a certeza de que quando regressei para os escritórios às seis da tarde, o carro não estava assim.
Enfim, nada a fazer contra o leite derramado. Com esta chuva e uma lâmpada à vista sujeita a levar uma multa ou a arranjar um problema maior com o sistema eléctrico, hoje à hora do almoço decidi ir à marca fazer um orçamento e saber quanto me ia custar a brincadeira.
149 € foi o valor estimado! 149€!
Isto a juntar ao seguro do carro que tenho de pagar este mês é mesmo ouro sobre azul (Not). Entretanto cancelei o pedido na marca e estou a aguardar que um colega me diga um orçamento alternativo para ver se fica mais barato.
Rezem por mim, sim? Ou será que tenho de ir ali acender uma vela ao meu querido Santo Expedito? Humm... pelo sim, pelo não, mal não faz, não é verdade?
Ah, e se entretanto souberem de mecânicos baratinhos que me possam socorrer, digam, que eu gosto de ter alternativas para explorar!
 
 
 


1 comentário:

Anabela Conceição disse...

Isso é muito mau...Boa Sorte a encontrar um mecânico barato... não é nada fácil!