terça-feira, fevereiro 11, 2014

Por supuesto

 
 
"Ouvi dizer que viveu em Espanha e que fala muito bem espanhol."
"Sim, falo."
"Ah, muito bem, quer dizer então que tem sangue espanhol, daí esse ar meio sevilhano..."
"Bom, eu vivi em Sevilha e depois em Madrid, onde estive a trabalhar."
"Em Madrid? Ah, então está explicado porque é que você tem assim esse ar colorido. Se tivesse vivido em Barcelona tinha um ar cool, assim, como viveu em Sevilha e em Madrid, tem esse ar assim mais... mais... coquete."
 
 
(Não sei se me fizeram um elogio ou se utilizaram uma forma "simpática" e "metafórica" de me chamar "pirosa")

3 comentários:

a. disse...

ahahahahah!

eu vivi em barcelona e n tenho propriamente um ar cool ahahahh :)

Mafalda disse...

Pois, não sei como será o ar "cool" de Barcelona (apesar de já lá ter estado), mas definitivamente, não deve ser o meu ;)
beijinhos*

Anabela Conceição disse...

Na dúvida encara como um elogio :)