quarta-feira, janeiro 13, 2010

alimentação

Quanto mais deprimida, ansiosa, aborrecida, ou sem-nada-que-fazer estou, mais vontade de comer tenho. Um problema comum a muita gente, é certo, com a diferença de que entre ontem à noite e hoje - que ainda vamos a meio do dia - já morfei mais porcarias do que aquilo que devia de comer durante um mês inteiro. Senão vejamos:
- 6 donuts - é que foi a caixa inteirinha.
- 1/4 de toblerone - isto foi ontem e só foi 1/4 porque era só isso que havia...
- um magnum de amêndoas depois de jantar
- uma enorme tigela de chocapic de chocolate
e um pastel de nata.
Como podem ver, a minha alimentação, anda do mais saudável é diversificada possível... qualquer dia sou convidada como atracção no Festival do Chocolate de Óbidos por este ser o principal ingrediente e base primordial das minhas refeições.

Nota mental: o desemprego é inimigo da magreza e amigo da gula.

2 comentários:

Márcia disse...

Descansa, que as empregadas com empregos stressantes (com Turcos estúpidos e aldrabões) não andam melhor!!!

Eu ontem comi uma tablete inteira de chocolate com avelãs, dos resquícios da viagem à Suíça; ainda há pq o maridão, previdente, escondeu várias pelos recantos da casa e de tempos a tempos presenteia-me com este mimo!!!

Hoje sofro de uma enorme culpis chocolatis e borbulhas…LOL! Ai, ai…

Beijos grandes,
Márcia

Maggie disse...

Bem, este post é delicioso! Que vontade de marchar um donut tb! Ai, nós mulheres e os doces, os doces e nós...