quinta-feira, janeiro 14, 2010

Dance, Dance, Dance


Sou uma bailarina frustrada, confesso. Desde infância que sempre senti o apelo e chamamento da dança, mas a minha mãe nunca me quis pôr no ballet, julgando tratar-se de um capricho meu.
Não era. Eu gostava (e gosto) mesmo de dançar e ainda hoje sinto a mágoa e o ressentimento por nunca me ter reconhecido o talento.
Tenho um chamamento pelo palco, mas reprimo-o. Dou-lhe asas apenas na privacidade do lar, sozinha, fazendo grandes performances que mais ninguém vê, deixando a imaginação voar enlouquecida para outras paragens.
E depois, vejo estes musicais linnddoooos de morrer, estas gajas boas, giras que se farta, vestidas de rendas e folhos, que cantam e dançam e tudo e tudo e tudo e fico a sentir-me uma sapa!
Ainda não vi o Nine, mas ando mortinha, até já pedi ao gajo para o 'sacar'. Se com 'Chicago' já foi o que foi, com este - que ainda por cima é do mesmo realizador - estou à espera de outra febre.

2 comentários:

Seni disse...

Olha tal e qual. Eu tb tinha jeito para STAR. Boa e cheia de dinheiro... mas infelizmente saí com defeito...
Tb quero ver esse filme!

Clementine Tangerina disse...

Amanha talvez vá ao cinema, este filme pede para ser visto no cinema...com grande ecran...e som muito sommmmm!! ;)