quarta-feira, setembro 28, 2005

Happy Birthday Su


Depois de alguns dias de interregno, em que o tempo tem sido pouco para quase tudo, eis que fui buscar as linhas e as agulhas e entretive-me em mais um serão de volta dos trapos. O objectivo era fazer algo bonito para oferecer de prenda de aniversário à Su que fez anos a semana passada e que eu, amiga desnaturada, ainda não tive oportunidade de a presentear com nada. Pareceu-me que esta era a melhor forma de o fazer; fabricá-lo com as minhas próprias mãos. Porém não estou lá muito convencida com o resultado final. Não sei se gosto, apesar de saber que as cores vão bem e que os materiais estão em harmonia, mas faltou o aperfeiçoamento do produto.
Amanhã se tiver tempo faço outra coisa e junto ao embrulho. A caixa foi-me dada pela C. no trabalho. Foi amor à primeira vista! Acho que não podia ser mais apropriada para o efeito em questão...

Sem comentários: