sexta-feira, fevereiro 16, 2007

to many to live




















Semana cheia de vida social, com jantares a dois e jantares a dez, com o Carnaval à porta, dia de S. Valentim e outras tantas datas temáticas que agora toda a gente se lembra de comemorar. Na quarta-feira, tivemos direito a vista privilegiada sob a cidade de Lisboa e a rosas sobre a mesa no restaurante 'La Paparrucha', entre o miradouro de S. Pedro de Alcântara e o Príncipe Real. Ontem, aproveitando o facto de o C. estar a trabalhar, aceitei o convite dos colegas do trabalho para comemorar o entrudo e lá fomos, de perucas de carapinha - umas louras, qual restaurador Olex, outras morenas - até ao restaurante o 'Mercado' em Alcântara. Foi animado, as fotos ficaram giras, hoje já nos rimos a bom rir com as nossas figuras - da qual aqui fica a minha para registo - e amanhã, porque é fim-de-semana e a farra continua, espera-me outro jantar, desta vez de aniversário. Os meses de Fevereiro e Março são sempre muito intensos, eles é aniversários, eles é jantares, eles é casamentos, Carnaval, Páscoa...ufff... não admira que ande a sentir-me um caco. Preciso de fériiiasssss. (De preferência aqui ou aqui, estou indecisa)

6 comentários:

bisgóia disse...

Bom, andamos em sintonia, eu ando a ver destinos de férias:Amesterdão ou Barcelona!
bjs

Doces Minhoquices disse...

Eu também ia de ferias mas para a Riviera Maya.. estive lá há 3 anos e TENHO que lá voltar urgently.
Se me permitem (agora é para as duas, embora o post seja da Mafalda) escolham Amesterdão! Fui pedida em casamento naquela cidade e por isso aconselho a toda a gente LOL! Quando me quiser divorciar tenho de ir lá também (faz parte do acordo pre-nupcial)
Beijos às duas!
Sónia

Mafalda disse...

eu estive lá de lua de mel, vai fazer este ano dois anos! também tenho imensas saudades e quero lá voltar, mas agora quero mesmo é visitar novas cidades. a disparidade do orçamento de Nova iorque para amesterdão é que provavelmente me faz inclinar mais pela segunda, mas com um bocadinho de sorte, irei às duas! ;) lol *

Doces Minhoquices disse...

Então aproveita e vai às duas!!
NY não conheço mas se precisares de dicas para Amesterdão diz..
Eu vou continuar aqui a sonhar com o guacamole e afins... ai...

Estrelinha do Mar disse...

Pois eu já tenho os air tickets na mão para fim-de-semana na Holanda em Março!
;-)
Beijinhos

Mafalda disse...

sortuda! ;)*