quarta-feira, dezembro 05, 2012

wish list ou carta aberta ao Pai Natal

Aproxima-se o Natal e eu, comum mortal, também tenho algumas coisas que gostava de pedir ao Pai Natal, ou à providência divina, caso a mesma esteja para aí virada. Até porque, este ano - Horribilis, Horribilis - eu fiz os maiores dos sacrifícios, penei que nem uma moura e abdiquei de mil e uma coisas. Por isso, bem que merecia ter alguns desejos atendidos! Aqui vai a minha wish list do momento. (Se até dia 24 de Dezembro a mesma aumentar, eu vou fazendo o update)
Este relógio da Swatch! Dreamnight Rose. Lindo de morrer!
Viajar. Umas férias, uma escapadinha, um fim-de-semana, o que seja, mas algo.


 Um telefone com uma câmara fotográfica decente, para conseguir registar as mil e uma coisas que vejo durante o dia e aceder ao Instagram. Sinto-me uma info-excluída.
Esta camisola baratíssima e maravilhosa que está esgotada em loja e estes baggy jeans.

Este curso em Brand Luxury Management no ISEG ou este na Católica! Por Deus, é que era MESMO isto que eu queria fazer!
 
Por isso, Pai Natal, divina providência, whatever, eu portei-me bem, tenho sido uma rapariga esforçada, trabalhadora, que se esfalfa "pr'a xuxu" e se tens a capacidade de transformar sonhos em realidade, de fazer milagres, ou de atender aos desejos, não me excluas da tua lista, sim? Já penei o suficiente.
 
(E não me venhas dizer que já não tenho idade para isso! Humpf.)
 

 
 
 
 

Sem comentários: