quinta-feira, abril 10, 2014

Countdown

 
Este mês vou fazer uma viagem de trabalho - durante uma semana - para um país... exótico.
À primeira vista é muito apelativo e eu tenho consciência disso. Não há ninguém, mas absolutamente ninguém, que quando saiba para onde vou não fique com aquele ar de "Bitch, que sorte que tu tens" e a rogar-me pragas secretamente, mas eu myfriends... Eu, eu, eu... Estou borradinha de MEDO!
 
Medo da viagem de quase um dia inteiro no ar, medo dos voos internos que vou ter de fazer diariamente como quem apanha o autocarro para ir trabalhar, da minha rica filha que deixo cá e que vou estar quase 3 semanas sem pôr a vista em cima, de ser assaltada ou ter um acidente, de não ter como contactar as minhas pessoas, medo de que algo de muito mau aconteça.
Enfim, chego à conclusão de que sou mesmo é pobre. Só pobre pouco habituado a estas coisas é que tem um medo destes.

E já só faltam 12 dias.

2 comentários:

Maria disse...

Há sempre uma mistura de emoções entre a euforia de conhecer e o medo da viagem, não é? Vai correr tudo bem!:)
Bjs
Maria

Maffa disse...

Ah - Eu só igual... então depois de ser mãe tenho montes de medo dos perigos das viagens!
Mas pensa positivo! vai correr tudo bem!! Boa viagem!!