sexta-feira, março 16, 2018

This is Us


"Choosing our people is the closest we can get to controlling our destiny” - This is Us

Ontem foi o último episódio da segunda temporada do This Is Us e eu chorei tanto, que tive alturas em que tinha de suster a respiração para me controlar, tal era o descalabro de lágrimas que me corria cara abaixo. 
Caramba, acho que nunca tive isto com uma série! Bom, talvez com o último episódio do '7 Palmos de Terra', que também me bateu forte, mas com o This Is Us, todas as semanas tenho uma pequena síncope emocional. 
Adoro histórias familiares. Não há nada mais comovente, difícil de gerir e que mexa tanto connosco quanto as relações familiares. E todas as séries que aliam a dificuldade de gerir as relações humanas, ligadas pelos laços de sangue e lhes juntam a beleza e naturalidade destes diálogos tão desarmantes, conquistam-me para a vida. 


E claro, o ramo de noiva da Kate tinha peónias. 

Sem comentários: