segunda-feira, abril 16, 2018

Verão, chega rápido, sim?

Depois de dias e dias de chuva, ando literalmente a definhar por sol. Eu, que nem sou pessoa de muita praia, que me custa sempre estes primeiros dias mais quentes do ano, de expor o corpo escondido do Inverno ao menor sinal de calor, ou de calçar uma sandália, dou por mim a suspirar pela praia, pelo mar e por dias de temperaturas mais elevadas. Ou então é só mesmo falta de férias e sonhar com destinos mais quentes! 
Hoje encontrei uma marca de fatos de banho portuguesa que me deixou siderada e que não conhecia, a Hopiness Swimwear. Caramba, são todos tão, mas tão bonitos que me custa decidir apenas por um! São lindos, são a minha cara! Trazia-os a todos para o meu armário e usava-os a todos sem distinção! Claro que ter um corpinho como o das meninas das foto ajuda e muito, mas... Digam lá se não não maravilhosos? 

A marca tem loja na Calçada de São Francisco no Chiado, ou em Aveiro, na Avenida Dr. Lourenço Peixinho. 

3 comentários:

Anónimo disse...

São todos lindos e vestem super bem! Tenho um da coleção de ano passado e a licra é ótima. Além disso não sendo baratos também não são o exagero de algumas marcas.

Mafalda disse...

Eu confesso que me custa dar muito dinheiro por um fato de banho precisamente porque acho que não o rentabilizo tanto quanto devia - ou quanto ele me irá custar - e depois também tenho receio da qualidade da licra e de o investimento feito não durar mais do que um verão em boas condições... Mas estes fizeram-me suspirar a sério! É que sempre fui mais de fatos de banho do que biquínis e estes enchem-me por completo as medidas! São super elegantes, distintos e diferentes. Adoro os jogos de alças cruzadas nas costas. Enfim, gosto de todos!

- TatianaFerreira disse...

Comentei o post dos dentes branquinhos, aguardo uma resposta sua !
Muito obrigada*