quarta-feira, junho 06, 2007

sick, sick, sick...


















Há alguma coisa pior do que estar doente, com espirros, dores de garganta, tosse e febre em pleno Verão? A resposta é 'Não', não há!!! Quando se esteve todo o Inverno sem nunca cair à cama com um único resfriado, numa altura em que toda a gente se socorria dos lenços de papel e das gotas para o nariz, esta minha constipação de Verão, prova que de facto, eu sou a pessoa mais disfuncional que existe! Ou então, que as leis do Universo no que diz respeito à minha pessoa, estão mesmo todas trocadas.
A poucos dias das minhas segundas férias o cenário é tudo menos animador...
Ps - é engraçado constatar que sempre que coloco post mais 'intensos e pessoais', ninguém se digna a comentá-los! acho que deixo toda a gente intimidada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, Mafalda, é verdade, tens razão!
São assuntos muito íntimos e pessoais, alguns tão delicados que acho que não tenho sequer o direito de dar a minha opinião.
Se fossemos amigas há anos não teria qualquer pudor em comentar os referidos posts, mas a nossa convivência é cibernética e o caso aí muda de figura.
O que se passa pelo menos em relação a mim, é precisamente isto.
Não é por mal.
As melhoras, bom feriado e um beijinho!