terça-feira, outubro 30, 2007

one step closer to 30

29


Ou como quem diz, mais perto dos 'intas' e longe dos 'intes'.
Fico sempre melancólica, sentimental e vulnerável no meu dia de anos. Não consigo evitar, mexe comigo, destabiliza-me. Geralmente faço sempre uma análise da minha vida e acho que é por isso que fico assim, com a confiança abalada, com as estruturas bambas. Prometo sempre a mim mesma que este ano não me vou deixar vencer, que serei superior a tudo isso, que vou andar de sorriso nos lábios, alegre e feliz da vida, mas nunca consigo.
Acho que é por ver, cada vez mais, que os meus objectivos estão cada vez mais longe de serem alcançados e de não conseguir atingir aquela serenidade e sabedoria que dizem, os outros, conseguir-se com a idade. Odeio-os a todos por apregoarem essas balelas aos quatro ventos, fazendo toda a gente acreditar nelas. Não consigo ser serena e feliz com a idade, nem sentir-me cada vez melhor comigo mesma. Aliás, sinto que o tempo passa por mim a uma velocidade estonteante e eu sinto-me cada vez mais pequena, mas medíocre, menos eu.
Acho que serei sempre uma eterna insatisfeita.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mafalda,
um grande beijinho de PARABÉNS! Isso de te sentires essas coisas todas que não fazem sentido é somente a vulnerabilidade a falar por ti.
Um dia e uma vida muito felizes!

Mafalda disse...

obrigado minha querida *
um beijinho grande :-)

Gatinha disse...

Já me apanhaste :) Parabéns atrasados. Bjocas

Unknown disse...

também fico deprimida no meu dia de aniversário. o último foi o pior porque passei o dia a trabalhar, com as lágrimas nos olhos e no meio de gente estranha.

um beijinho grande*
inês