segunda-feira, abril 19, 2010

agora aguenta coração

A minha filha passou, em 3 semanas, do estado de 'mãezite aguda, para o estado 'paizite in extremis'.
Os fins-de-semana deixaram de ser pacatos e tranquilos, harmoniosos e risonhos. Em vez disso, ela olha para mim e guincha. Só quer o pai. O pai que lhe dê banho, o pai que lhe dê de comer, o pai que a adormeça, o pai que brinque com ela.
Deixou de me dar beijos lambuzados e abracinhos apertados, de querer a minha presença, de ter manifestações de carinho da parte da mãe.
Renega-me, como que a dizer: 'traidora, mal te boto a vista em cima, agora aguenta'.
Eu?
Eu fico de coração despedaçado e roídinha de ciúmes.

2 comentários:

Maffa disse...

cá para mim isso é uma fase...
O meu homem esteve fora uma semana e quando voltou o Martin näo lhe ligou nenhuma durante uns dias. Mas depois passou-lhe...

Seni disse...

é uma fase até ela se habituar ao teu "afastamento"
O meu tb tem dessas.
kiss