sexta-feira, março 01, 2013

Então é assim...


A grande novidade do momento é que vou mudar de emprego e que já só estarei no actual até à próxima quarta-feira, dia 6 de Março. Depois terei 4 dias para descansar, fazer reset, acalmar, repôr baterias e apontar armas e energias para o novo desafio que aí vem. Começo dia 11, uma segunda-feira, no novo local.
Nem imaginam o misto de sensações que têm sido estas últimas semanas, principalmente porque já ando a lutar para que este momento chegasse há muito, muito tempo.
Foram 3 anos em que a minha vida mudou como da noite para o dia, sempre aqui. Com muitas coisas más pelo meio, muitas lágrimas e muita ansiedade. Foram 3 anos em que aprendi e cresci, como pessoa e como profissional, em que a vida me deu uma data de lições e me mostrou que nem sempre as coisas são como esperamos que elas sejam, nem chegam quando queremos que elas cheguem, mas que mais tarde ou mais cedo, o universo, o destino, Deus, os nossos espíritos guias, nós próprios  - ou quem quer que seja que mexe os "cordelinhos" nesta vida que é a nossa - decide que já chega e que é altura de nos dar uma benesse e de partirmos para outra.
Aqui, sinto que paguei tudo aquilo que tinha a pagar, que sofri tudo o que tinha a sofrer, que aprendi o que tinha a aprender e que agora é hora de seguir em frente, traçar novamente o caminho e aproveitar esta oportunidade com todas as unhas e dentes (que ainda tenho).
 
E sorrir, porque já chega de tristezas.
  

6 comentários:

a. disse...

que bom :D que esta nova fase seja superrr boa! :) força*

Maria disse...

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Muita força e bola para a frente!
Beijinho!

Melissa disse...

Ahhh, coisa boa!!!

Anónimo disse...

Que optimas noticias!!!
Que corra tudo bem nesta nova fase!!! E que todos os teus sonhos se concretizem!!

beijinhos

Catarina Gajeiro

Maffa disse...

Boooooa!! GO Go MAF!!

Nônô disse...

Que bom minha querida! Desejo-te o melhor e as maiores felicidades! Beijinhos :*