quinta-feira, dezembro 19, 2013

cleaning the dust

 
O  ano está a chegar ao fim e eu achei que estava na hora de dar uma "volta" aqui ao estaminé. O fundo pesado e a imagem do sapato já foram à vida. Está ligeiramente mais despojado, leve e com um look mais clean. Ainda não está como eu gostaria, mas para já, é o que há. O que eu gostava mesmo, mesmo, mesmo, era de lhe dar uma volta total - mas não tenho conhecimentos técnicos para isso - nem orçamento que me permita gastar num blogue. Ainda ando em fase de teste com cores, imagens e layout de forma a criar um efeito o mais harmonioso possível e que vá ao encontro do meu gosto, por isso não estranhem se nos próximos dias isto estiver tudo alterado outra vez - que eu sou uma rapariga com picos de humor. De resto, cá continuamos - vou "prometer" ir actualizando isto de forma regular e frequente - consoante o trabalho e o cansaço o permitir, porque há alturas em que tenho mesmo pena de não escrever mais aqui e outras, totalmente opostas, em que acho que não tenho absolutamente nada para dizer e que a minha vida é um tédio.
(Eu avisei que sou uma rapariga com picos de humor, ok?)
Façam favor de entrar.

Sem comentários: