sexta-feira, junho 06, 2014

dos finais de tarde e dos sonhos

 
Ontem foi dia de assistir à edição do primeiro livro de um amigo meu.
Já cheguei tarde demais. A sessão de apresentação começava às 18h30 e eu sabia que não ia conseguir lá estar antes das 19h30. Tivesse eu esta capacidade de prever o futuro em geral como tenho para as coisas mundanas da vida e estaria rica - ou seria uma mulher bem mais prevenida.
Cheguei já tudo tinha terminado, mas cheguei. Ainda a tempo de o felicitar e pedir-lhe que autografasse um exemplar.
Pequena cria foi comigo, que isto da cultura e o amor às letras e às artes é algo que se incute desde pequenino.
Um dia chegará a minha vez de realizar este sonho antigo e também terei a minha filha sentada na fila da frente.
 
 
 
(foto retirada da página de FB da editora Guerra e Paz)

Sem comentários: