segunda-feira, agosto 04, 2014

Me on Pinterest


Também não conseguem resistir ao Pinterest? Eu - 'pinterest addicted' - me confesso. Sou capaz de perder horas ali. Aliás, sou tão obcecada por imagens, que o Pinterest é a minha rede social favorita. Não só porque fico fascinada com as composições, desenhos, fotografias, receitas, quartos de crianças, dicas de decoração, moda, flores, design e tudo aquilo que gosto, como retiro inúmeras ideias e inspirações para coisas que posso mudar e fazer no meu dia-a-dia de forma simples e sem gastar muito dinheiro.
Hoje estive a imprimir várias imagens que quero emoldurar e colocar no quarto da pequena cria. Coisas simples, frases, desenhos, alguns a preto e branco, outros a cores, ideias e sugestões não faltam para fazer o teste e ver os resultados.
Já coloquei numa pasta aqueles que mais gostei. Imprimi outros tantos. Agora só falta ir ao Ikea comprar as molduras e pôr mãos à obra.
Mais, aqui.
 

1 comentário:

Maria disse...

Sou fã do Pinterest. É lá que me inspiro para as festas da pequena, mas já vi que tem muito mais coisas... Tenho de (re)descobri-lo!
Bjs