quarta-feira, setembro 30, 2015

sessão fotográfica caseira

Voltámos a fazer uma sessão fotográfica caseira para assinar os 3 meses e o resultado foi este!

Anda cada vez mais bem disposto e simpático. Ri-se quase ao ponto de dobrar o riso (e eu deliro!) Passou a gostar do banho e parece um sapinho na banheira dando imenso às pernas e deitando água por fora tal é a excitação. Ainda dorme na alcofa, mas pondero passá-lo brevemente para o quarto dele. Come bem mas não é um bebé comilão e adora a irmã e andar na rua na passeata. Aos 3 meses está uma delícia de se comer e eu voltei a sentir aquele orgulho babado de qualquer mãe em relação às suas crias. E o cheirinho a bebé? Meu Deus! Já me tinha esquecido do quanto pode ser viciante. Como quase não o tenho fotografado - porque tenho a máquina quase a flipar e é cada vez mais complicado conseguir que a mesma tire uma fotografia decente - hoje decidi que não posso continuar a não registar o seu crescimento e obriguei-me a fazer algumas fotos, mesmo que não fiquem nada de jeito. Depois de muitas tentativas consegui algumas poucas que irão ficar para registo.
Tenho de imprimir umas quantas e começar a espalhá-las em quadros e molduras cá em casa. Estas são uma hipótese. É o que me chateia nesta era do digital em que tudo é imediato. Claro que é muito giro tirar fotos com o telemóvel e tê-las disponíveis para as redes sociais, enviar por sms ou por email, mas a verdade é que tiro fotos giríssimas que depois nunca são impressas, o que é uma pena. E assim como se tiram também se apagam rapidamente, ora porque temos a capacidade do telemóvel cheia, ora porque já as passámos para o computador, mas passá-las para o papel é que não o fazemos.
Vou tentar contrariar essa tendência e começar a imprimir as fotos do Afonso. Afinal, ele merece estar presente nas nossas paredes de fotos cá de casa, junto da família.

Sem comentários: