quarta-feira, dezembro 09, 2015

a eterna noiva

Fiquei noiva há um ano. Em Novembro de 2014, quando fizemos anos de namoro. Em um ano pari um filho, mudei de casa, ele foi pai de primeira viagem (eu de segunda). O anel continua no dedo, mas data para oficializar a coisa nem vê-la. Não há orçamento que nos valha neste momento, pelo que digo muitas vezes a brincar que serei a 'eterna noiva'. Não que eu queira um casamento com pompa e circunstancia - até porque já tive um assim - mas gostava de ter uma pequena cerimónia intimista e especial, só com o 'núcleo duro', onde pudesse vestir um vestidito catita e fazer um penteado bonito, colocar uma aliança no dedo e ter uma refeição cheia de significado para, em seguida, partir de lua de mel. Mas não há verba que o permita neste momento. Nem auguro que tão cedo ou nos próximos anos. E isso, confesso, deixa-me triste. Mas pronto, a vida é assim mesmo e que remédio temos senão vivê-la da melhor forma. 
Foi por isso que quando vi o passatempo da Pipoca a oferecer todo um casamento nem hesitei! TINHA de participar. Pedi ajuda e eis que me fizeram um vídeo todo catita onde contávamos a nossa história. Ontem foi o dia em que anunciavam os 10 finalistas e, infelizmente, não fui uma das seleccionadas.. (C'um caraças, até já me estava a imaginar na República Dominicana de papo para o ar a beber uns mojitos ou umas piña coladas... mas pronto, vai ter de ficar para outro dia!) 
Mas como não quero que um vídeo tão giro só fique visível para dois gatos pingados, aqui fica ele. Apresento-vos a nossa história!

3 comentários:

Ana Gomes disse...

Não me aparece nenhum filme :((

Beijnhos

Maggie disse...

Ahaha, muito fixe, Mafalda! :D

Jardim de Chuva Prateada disse...

Opá, está Girrrrroooooo! Adorei. Quanto ao casamento, ainda que possa ser importante para ti, aguarda para quando for possível. Tb. estou certa que não é isso que te move e desfruta da família fantástica que tens, mesmo sem papel e aliança no dedo ;) beijinho.