quarta-feira, dezembro 23, 2015

A virgem e o menino

O tempo tem sido curto, muito curto para tanta coisa. 
Muito trabalho, casa, filhos, compras de Natal, família. O típico desta altura do ano em que os minutos nos escorregam entre os dedos. Por isso e também porque já sei que amanhã, dia 24, vou andar a mil - com uma viagem pelo meio - não podia deixar de vir aqui ao blogue e de vos desejar a todos um Feliz Natal! Espero que em 2016 consiga actualizar o blogue de uma forma mais regular, mas a verdade é que desde que terminou a minha licença e regressei ao trabalho, quase não tenho tempo para mais nada. Por pouco não chegava ao dia 24 sem presentes até para os meus filhos, pois só esta semana consegui ir às compras.
Apesar de não estar com grande espírito natalício, este Natal será o primeiro como mãe de dois, o primeiro do Afonso, assim como o primeiro Natal em que tenho os meus dois filhos comigo. Tem tudo para ser especial.
Espero que amanhã o meu espírito deixe de estar tão turvado e que a magia do Natal baixe em mim! Qual "scrooge"!
Deixo-vos com uma fotografia da minha "virgem e o menino"! 
Feliz Natal*

Sem comentários: