quinta-feira, setembro 29, 2016

mimos

Isto de se ser operada também tem as suas vantagens, senão vejamos: o meu homem encheu-me de mimos. Ele foi revistinhas da moda, ele foi chocolate para adoçar a boca à menina e não a deixar triste e abandonada à sua sorte numa cama fria de hospital, ele foi o vestido que andava a namorar à minha espera em casa, ele foi sushi para jantar...

Senti-me uma mimada (e adorei!!)



Sabem o vestido floral que aparece no novo anúncio da h&m? (Sim, o tal que anda a dar que falar em que aparece uma menina com as axilas por depilar...) Pois, é esse mesmo! Lindo de morrer, barato - é uma das peças em destaque da nova coleção de outono a um preço muito simpático - em que eu não vejo a hora de me livrar das meias de pressão e sair à rua para exibi-lo!

Sem comentários: