quarta-feira, setembro 21, 2016

não é magia


... Mas parece! 
Uma amiga minha nas férias falou-me destas ampolas que vos mostro, da marca Marti Derm Flash, como uma solução eficaz (e visível) para aqueles dias em que queremos estar com boa cara, ou reduzir rugas de expressão, diminuir papos nos olhos ou olheiras. Andei algum tempo até encontrar uma farmácia com a marca, mas lá consegui. A embalagem não é muito cara - a minha custou pouco mais de 12 euros - mas tem apenas 5 ampolas. Cada ampola dá para duas utilizações (às vezes 3) e a ideia é usar esporadicamente, naqueles dias em que querem estar "com boa cara", daí o nome "Flash", porque realmente os resultados são quase imediatos. 
Experimentei e gostei mesmo muitoooooo! Se aplicarem à noite, depois da cara desmaquilhada e limpa e a seguir dormirem uma boa noite de sono, na manhã seguinte verão que a pele tem um brilho próprio que se nota, com menos rugas, papos e olheiras. 
Ideal para aqueles dias em que temos uma reunião de trabalho importante e queremos estar com bom ar, ou uma ocasião especial e também queremos estar no nosso melhor... ou de ressaca e no dia seguinte nem conseguimos abrir os olhinhos quanto mais tratar da pele? Experimentem e vejam os resultados! (e depois contem-me e digam-me se não é verdade!) 

Sem comentários: