quarta-feira, maio 17, 2017

Renovar traz felicidade

Gosto bastante do quarto do Afonso, mas há sempre um ou outro elemento de decoração que se pode ir adicionando à medida que o miúdo vai crescendo. Uma das coisas que ele precisa mesmo é de um candeeiro de tecto novo e como também sou adepta de quadros, estantes e coisas giras na parede, encontrei esta cabeça de rinoceronte que me fez perder de amores. Isso e um candeeiro (também verde), já que o quarto dele tem estes tons! 

Acho que vou perder a cabeça e mandar vir tudo. A primavera tem destas coisas, só queremos renovar a casa - pelo menos a mim dá-me para isso - e um resytling de vez em quando, mesmo que em pequenos apontamentos, dá logo outras energias à casa e deixa-nos mais felizes, não concordam? 
Pelo menos comigo tem esse efeito. 

Cabeça de rinoceronte, candeeiro e posters, tudo #vertbaudet

Sem comentários: