sexta-feira, janeiro 05, 2018

desejos para 2018? dentes branquinhos!


Já andava atrás deste produto há imenso tempo! Sigo a página no Instagram e fiz algumas pesquisas sobre este produto à base de carvão vegetal que promete resultados quase imediatos de branqueamento dos dentes. Finalmente resolvi-me a encomendar uma embalagem. Encomendei na quarta-feira ao final da tarde, pelo Instagram e através de Instamessage, chegou logo na quinta ao final da manhã com pagamento à cobrança. Fiquei surpresa com a rapidez e eficiência! Ontem à noite já lavei os dentes com o Zebra Teeth Whitening e hoje de manhã também. A primeira impressão é um pouco estranha, já que ficamos com a boca totalmente negra e parece que estamos a escovar grãozinhos de areia que se entranham em todas as fissuras e irregularidades da nossa boca, mas - e não sei se é 'pancada' minha ou não - a verdade é que parece que já lhe sinto alguns efeitos quase imediatos. 
Para que a coisa tenha resultados efectivamente visíveis, a marca recomenda que escovemos 2 a 3 vezes ao dia durante 2 a 3 semanas. Depois passa a uma vez por dia. Devemos escovar os dentes com o pó (é disso que se trata, é um pó), durante 2 a 3 minutos, depois bochechar a boca e terminar com a escovagem com a pasta dentífrica que normalmente utilizamos. Se fotografarmos a nossa boca antes de iniciarmos o tratamento e o "pós", mostrando os resultados, e enviarmos à marca - eles são muito activos no Instagram - oferecem-nos 15% de desconto na próxima compra. Bom, não custa tentar, não é? ;)
Eu sou péssima em selfies, confesso - tenho muito que aprimorar a "arte", mas fiz uma ligeira tentativa - depois de várias falhadas, esta ainda foi a melhorzinha que consegui! 
E não, este post não é 'pago' nem nada que se pareça. Mas depois de ter sido 'bombardeada' com mensagens sobre o produto no Instagram depois da storie que publiquei, achei que devia de dar já umas 'luzes' sobre o mesmo. (A marca também diz que pode ser utilizado por grávidas e mães a amamentar sem qualquer problema). 
Daqui a umas semanitas mostro-vos o resultado! 

3 comentários:

- TatianaFerreira disse...

Boa noite, o que tem a dizer me acerca deste produto? Estou com interesse de comprar mas fico com o pé atras. Muito obrigada

Mafalda disse...

Olá Tatiana. Usei durante umas semanas e vi resultados, mas nada do que esperava,ou pelo menos o efeito que esperava. Agora uso de vez em quando, e quando escovo noto resultados imediatos,mas acho que nao passa disso. Como bebo café também terá influência, mas confesso que esperava mais... bjs

Mafalda disse...

Olá Tatiana. Usei durante umas semanas e vi resultados, mas nada do que esperava,ou pelo menos o efeito que esperava. Agora uso de vez em quando, e quando escovo noto resultados imediatos,mas acho que nao passa disso. Como bebo café também terá influência, mas confesso que esperava mais... bjs