quarta-feira, dezembro 07, 2005

black star


Depois de algum tempo em que deixei a minha máquina de costura mais parada, eis que decidi voltar a pô-la no activo! E o resultado foi este, uma estrela negra com brilhantes e toques femininos. Ficou mais tosca do que as anteriores devido a uma azelhice minha, mas não consigo deixar de sentir um certo carinho por ela.
As meninas aqui do trabalho gostaram tanto que me pediram para fazer várias.
Esta foi direitinha para a C. que diz que adorou.
Faltam mais duas em tons de azul e amarelo para a B. e para a C., uma em pendente e outra em porta-chaves. É tempo de pôr mãos à obra.

4 comentários:

Anónimo disse...

Epááá....anda para ai um virus do caraças que pôs toda a gente a fazer tricot......reparei agora que quase ninguem comenta os posts....será do tricot?? que tal uma mistura mais interessante do tricot e mais qualquer coisa para aumentar a audiencia do blog...

Mafalda disse...

Ninguém comenta, mas muitos vêem... como tu, que nem sequer tiveste a coragem de dar a cara (ou o nome)! Foi necessário fazê-lo sob a epítete de 'anónimo'.
A falta de comentários a mim não me aborrece nem um pouco... Mas se achas assim tão aborrecido, não pares por aqui, mesmo que te sintas solidário(a)! :)

Anónimo disse...

booo.
A menina nao seja arisca!!!

Anónimo disse...

Ok vá...para evitar mal entendidos, nao foi minha ideia fazer do teu blog um concurso de popularidade e o meu post nao foi escrito com esse objectivo, nao me interprete mal, quanto ao anonimo, está apenas nao por uma questao de coragem ou falta dela apenas por nem ter reparado, e nao nao acho o seu blog aborrecido e virei cá mais vezes. Se fui mal educada ou aborrecida as minhas desculpas.