segunda-feira, dezembro 12, 2005

Star #2


A pedido de várias colegas, dediquei-me às estrelas. Esta vai direitinha para uma delas, mas ainda fica a faltar outra igual que queria ver se despachava até amanhã, mas acho pouco provável pois estas coisas ainda me levam tempo. E ainda me falta comprar quase tudo o que é prendas para o Natal...

Entretanto ontem em conversa com amigos, houve quem me perguntasse se eu não gostava de vender estas minhas coisinhas em lojas. 'Então não?' era ouro sobre azul... Assim que agora, encontro-me à espera de respostas. Apenas uma coisa me preocupa seriamente, é a falta de tempo para fazer mais! É que para pôr o que quer que seja à venda é preciso haver 'stock'. Coisa que infelizmente ainda me falta, pois tudo o que tenho, dou!
O Carlos entretanto fez-me um catálogo. Uma apresentação cuidada de tudo o que já fiz e que serve quase como portfólio.
Eu ando com a ideia de dar prendas personalizadas a todas as minhas amigas, mas mais uma vez, entre o trabalho, as coisas para fazer em casa, as prendas de Natal e o pouco tempo livre, vai-se a vontade.
But i can do it!

1 comentário:

To disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.