quarta-feira, dezembro 14, 2005

Produção em série


Um
















Dois
















Três















Ontem foi uma noite muito produtiva. O Carlos teve um jantar de Natal e eu, pela primeira vez desde há muito tempo, fiquei sozinha em casa. Confesso que já não estava habituada a ter tanto tempo só para mim, por isso entretive-me a fazer isto que se vê. Estas três pregadeiras já têm dona(s) à partida. Destinam-se às amigas que irão estar em minha casa no Sábado à tarde para uma troca de prendas de Natal e esta será a minha oferta pessoal para cada uma delas, pensando nos seus gostos pessoais e estilo próprio. Os meninos é que já não irão ter tanta sorte.
As rosetas em crochet já começam a não ter segredos para mim e agora o meu principal dilema é querer ter novelos de lã em mais cores... e mais noites como a de ontem davam jeito!
Estas vão direitinhas para:
1-Marlene
2-Leonor
3-Liliana

Ainda faltam:
4-Rita
5-Susana
6-Margarida

Sem comentários: