quarta-feira, fevereiro 13, 2008

one more day

A semana tem passado a um ritmo frenético e eu confesso que até gosto, pois prefiro mil vezes estar ocupada e mal ter tempo para me coçar, do que andar a inventar o que fazer. E esta semana com produções, making-offs, reuniões e afins, tem passado a voar! As notícias têm sido boas, pelo menos no que diz respeito ao meu trabalho, e ao que tudo parece, ganhámos mais uma conta onde fomos a concurso com mais outras agências. Ora, a particularidade de eu estar tão entusiasmada com a dita conta, deve-se ao facto de ser a account que irá trabalhá-la e isso confesso, motivou-me! entretanto, não sei se já tinha referido aqui, houve reestruturações internas ao nível das equipas e com as mudanças feitas, foi-me atribuída outra conta: de Spas! (fiquei maravilhada!) Por isso, até ver, as coisas têm estado favoráveis para os meus lados. Acho que para colmatar o aumento do volume de trabalho, e proporcionar uma motivação extra, um aumentozinho é que vinha mesmo a calhar! (nunca estiquei tanto o ordenado como actualmente... mas isso é outra história.)
Entretanto a minha chefe lá me deixou tirar a sexta-feira e a reserva na Herdade do Reguenguinho já está feita, pelo que se adivinham 3 dias de 'mini-férias' no Alentejo, apesar de as previsões meteorológicas preverem chuva... mas nem quero saber, quero apenas ir e descansar, passear, comer bem e namorar muito.
Entretanto amanhã, dia dos 'namorados', vamos comemorá-lo com um grupo de amigos. A L. faz anos e vamos todos conviver, no que promete ser um serão bem animado.
(e como sexta-feira não se trabalha, a noite promete!)

Sem comentários: