segunda-feira, janeiro 25, 2010

auto-consolo


Em dois dias, duas negas profissionais via email, uma delas, a um Domingo.
Outra segunda-feira em que o meu telefone não tocou uma única vez e em que enviei currículos às dezenas.
Há, neste momento, uma vaga numa agência que procura um assessor - e na qual eu gostaria muito de trabalhar - mas onde acho que não me irão sequer chamar, apesar de dar por mim a pensar na indumentária que levaria vestida caso isso acontecesse.
Faltei ao primeiro dia de um curso que ainda não estou totalmente convencida se o vá fazer, apesar de achar que faz todo o sentido ir e ter a cabeça ocupada.
Voltei a pegar no livro 'O Segredo' numa de me 'auto-motivar/ajudar', mas só de ler aquilo fico deprimida porque não consigo ter pensamentos felizes.
Tive um par de ideias giras para eventuais projectos/livros, mas falta-me a iniciativa e a disciplina de me pôr a escrever - além de achar que a minha escrita 'suck's' e está cheia de clichés, maus vícios e floreados.
Ontem, o meu marido, ao abrir uma revista que nunca leio, fez com que reparasse na foto de editorial da respectiva directora, que era, nada mais, nada menos, do que uma ex-colega de trabalho minha - bastante parvinha por sinal - onde aparecia em grande plano. Tive um ataque de choro = dor de cotovelo gigantesco e senti que toda a gente tem uma carreira menos eu.
Dizem que os 30 são os novos 20 e que, como tal, devem ser óptimos, glamourosos, decisivos, cheios de conquistas, sucessos e vitórias. Eu sinto que os meus estão a ser simplesmente desastrosos e já estou com 31.






Mas nem tudo é mau, porque hoje até fez sol e, apesar do frio, dei por mim a comprar margaridas lilases.
Ter flores frescas em casa deixa-me sempre mais bem disposta.

3 comentários:

Melissa disse...

E falares com essa tua amiga, não dá? Contactos são para serem usados!

beijinho e ânimo!

Seni disse...

Nem sei que te diga!!
Não percas as forças, não te deixes derrotar.
Big kiss

Maffa disse...

Tens de comprar um Bolicao a ver se te calha o Tou na fossa... eh eh
Vá... um blog é para isso mesmo deitar cá para fora tudo o que nos chateia... Toca aí a despejar que nós estamos cá para te consolar e deixar encostar essa cabecinha no nosso ombro!!
A vida é mesmo uma merda!! às vezes...
Mas tu vais sair dessa, é preciso é ter esperanca!!

Beijinhos e ânimo!!