terça-feira, fevereiro 07, 2012

Acho que já aqui tinha mencionado o quanto as segundas-feiras em que ela vai para o pai me são dolorosas. A de ontem foi particularmente difícil. Chegar a casa e entrar no quarto dela, vazio, mas com o cheiro dela por todo o lado, os brinquedos tal como os deixou, a fralda e a chucha, fazer-lhe a cama deixada aberta e desmanchada com a pressa da manhã, ter a imagem, repetidamente, a vir-me à mente em forma de flashs de quando a deixei na escola e lhe dei um beijo a correr e um abraço e a chamei, mais do que uma vez, para que se despedisse de mim novamente porque de repente, lembrei-me, que aquela era a última vez que a ia ver esta semana.
Ontem custou muito. Hoje custa-me ainda mais.

2 comentários:

Melissa disse...

Imagino, Mafalda... Abracinho.

a. disse...

:(

***