segunda-feira, maio 21, 2012

paletes de gajas...






Já há algum tempo que tenho visto imagens no Pinterest (o meu último vício em matéria de redes sociais) de móveis improvisados com paletes de madeira. A verdade é que acho a ideia de ter um painel de madeira, com dizeres, pintados ou utilizados de uma forma completamente diferente daquela a que estamos habituados, fantástica! Em matéria de decoração gosto de improvisar, de misturar cores e estilos e, às vezes, basta apenas uma simples ideia para darmos um novo ar à nossa casa. Confesso que de todas estas imagens, a que me arrebata maiores palpitações é mesmo a primeira, aquele gigantesco coração amarelo, qual mensagem de amor gigante. Estou tentada a copiá-lo, talvez noutras tonalidades, utilizando a palete que ontem, à saída de casa, nos esperava deitada no chão, empilhada entre tantas outras e que, sorrateiramente e num momento de cumplicidade vs loucura, conseguimos levar para dentro do prédio. Repousa agora à entrada da porta de minha casa, enquanto a sua nova dona, moi memme, não é flamejada por um rasgo de inspiração divina, procurando dar-lhe um muy digno fim. De preferência, arrebatador.

1 comentário:

sm disse...

parece que é moda ;) http://www.showmepretty.com/multi-use-objects/