segunda-feira, junho 11, 2012

pequena constatação


Tenho cada vez menos pachorra para saltos altos. Hoje de manhã, quando me vestia, lembrei-me que tenho umas sandálias azuis, de salto alto, que raramente uso e que ficavam a matar com a indumentária do dia. Fui buscá-las e ainda me atrevi a calçar um pé, mas só de pensar que teria de fazer um esforço extra para andar o dia todo com tacões com mais de 7 cms, demoveu-me por completo. Não sei se é da idade, se é já não ter pachorra para uma série de coisas, ou se estou a ficar mais acomodada, o que é certo é que quase já não uso saltos e rendi-me completamente às sabrinas, das mais variadas cores, formas e feitios.
Posso não ficar tão alta, nem tão esguia ou mais magra, mas sinceramente, I dont' give a damn.



(Coisas boas de um divórcio: não tens de agradar ninguém a não ser a ti própria.)

1 comentário:

Seni disse...

Nada a ver com o divórcio, acontece-me o mesmo. E como sabes eu sou roda 26 pequena e redonda. Mesmo assim no dia a dia raramente me atrevo a saltos altos, prefiro o conforto á elegãncia, na maior parte dos dias.