segunda-feira, maio 26, 2014

Uma nova semana começa...

E nada como sair de casa com uns mega saltos e esbardalhar-me toda pelas escadas abaixo! Que maravilha! Ficar estendida, com as pernas a tremer que nem varas verdes, com o rabo estatelado no chão e vir a deslizar pelas escadas do prédio só parando no final. Pelo meio, um valente tombo que certamente me irá valer umas belas nódoas negras e uma mão toda esfolada. Voou portátil, voou almoço, voou a mochila da escola da miúda, voou a mala, voou tudo - sim, porque mãe que é mãe anda sempre carregada que nem uma mula - e eu cumpro à letra o epíteto!
Depois, ainda mal refeita do choque, muito periclitante, venho trabalhar ainda meio abananada e incrédula por não ter partido uma perna. Chego ao trabalho, ligo o computador e começo a descarregar os emails, já depois de ter respirado fundo e de me ter mentalizado que "ok monday, lets do this". Começar a comer qualquer coisa que se possa equiparar a um pequeno-almoço decente (como sempre o meu iogurtezinho com granola já no meu local de trabalho) e ir tendo um pequeno (grande) enfarte quando leio um email de um cliente a rescindir um projecto que tinha começado nem há uma semana.
Esta semana promete ser rica em emoções fortes.
Vou fazendo a actualização. Se sobreviver.

1 comentário:

a. disse...

auch, grande trambolhão :| espero que estejas bem!

boa semana*

a.